17.1.13

Top 10 Penteados.

Hoje estou doente :(  (gripe sai de mim), mas mesmo assim fiz uma pesquisa na net, e escolhi 10 penteados com passo a passo para inspirar vocês e a mim também... (pois sempre o mesmo cabelo escorrido e partido de lado ninguém merece). Todos penteados são bem fáceis de fazer...e observem que muitos deles podem ser readaptados para usar também na praia. Sem mais, (haha) vamos as fotos :)












Como já falei todos os penteados são fáceis de fazer e todas as imagens são da internet e a grande maioria estão circulando pelo facebook, espero que tenham gostado do meu top 10 penteados e parem de usar o mesmo cabelo todo dia, e surpreenda.... Beijos ;*

51 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro *-* Adorei o 8°!
    Bjocas
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, suspeita pra falar, mas esse penteado é um que vai bem na praia!

      Excluir
  2. Que linda a segunda foto! Estou apaixonada pelos cachinhos. Vou tentar fazer hoje!
    Melhoras pra você!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando cachos, é um jeito simples e fácil de mudar o visual, beijos e obrigado pelo carinho :)

      Excluir
  3. Oi flor amei todos muito lindo vou tentar fazer alguns no meu talvez ate post no blog se eu postar eu te aviso pra saber se vc gostou! *-*
    xoxox

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê pode se inspirar, foi pra isso mesmo que fiz o post :)
      e vou adorar ver como você ficou beijinhos :)

      Excluir
  4. todos muito lindos *-* mas acho que eu não tenho coordenação o suficiente pra fazer haha

    tem post novo lá no blog, vem conferir.
    beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, é só treinar, a primeira vez vai ficar nada bonito mesmo, mas o tempo leva a prática e a prática a perfeição, beijos linda :)

      Excluir
  5. Adorei do tutorial quatro ao nono, são incríveis e dá realmente pra adaptar! Achei muito legal :) Vou tentar fazer alguns aqui hahaha

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente... tenho que parar de usar o mesmo cabelo sempre! Esses penteados são incríveis!
    Muito lindo esse blog.
    Parabéns.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é sempre bom (ótimo), mudar.... mais se sentir mais leve :) brijos.

      Excluir
  7. Lindos demais esses penteados, amei todos, pena que eu não tenho cabelo comprido :/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né :) Alguns fica bom também em cabelos curtos :)

      Excluir
  8. Adorei a dica de penteados!!! Adoro inovar, acho lindo, principalmente penteados com traças. =)
    http://belezadelakshmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por ter gostado e as tranças são a preferencia nacional mesmo... beijos!

      Excluir
  9. Adorei os penteados, passo a passo então está melhor ainda. Hehe
    Obrigada pela visita ao Deixa de Drama, foi um prazer ter você por lá. Já estou seguindo aqui. Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir, fico muito feliz quando gostam dos posts... adorei, beijos ;*

      Excluir
  10. que lindooos penteados! eu amoo tranças!
    blogprettyinpink@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, amei o seu blog. Não é a primeira vez que venho nele, já estou te seguindo. Então se quiser ir lá no meu blog, as 19:00 (17/01) vai ser publicado um post muuuito legal. Então se quiser lê, sinta-se convidado a ir la. E se gostou do meu blog, pode seguir, por que se eu não estiver te seguindo, você me avisa que eu sigo na hora.

    Parabéns & Beijos.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os penteados *-*-*
    seguindoo

    bjos
    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii! Adoro tranças!

    Quer ganhar um kit 3D Jasmyne? Coooorre!

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    http://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian bom que gostou, e vou correr lá pra participar, beijos.

      Excluir
  14. amei seu fofo blog, retribuindo a visita e seguindo
    pinkanddress=clica no perfil

    ResponderExcluir
  15. Cada um mais bonito que o outro, haja ginica para fazer!!!

    seguindo!
    bjos
    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs a prática leva a perfeição, rsrs beijos flor :)

      Excluir
  16. Quanto penteado bonito, amei todos!

    Vem participar do sorteio no meu blog.

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-1-bolsa.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei esses penteados,todos lindos *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. quem dera eu ter cabelo grande pra fazer esses penteados lindos !!
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou indo agora mesmo no seu cantinho, beijos :)

      Excluir
  19. Oiiieee.. adorei o post!!

    Já está no ar nosso 12º programa... vc vai se identificar!!! Curta nossa página no Face e receba nossas promoções!

    Estou te seguindo... se puder nos seguir tbm.. será ótimo!

    Bjs e obrigada!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Face:
    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
  20. ount'flor,super fofo seu blog.
    Amei a Tag. Dá uma passadinha lá no meu Blog,ele é
    atualizado todos os dias e tem mega novidades.Se me seguir,eu
    sigo de volta .
    beijos *-*'

    Blog: http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, fico muito feliz :)
      Vou agora no seu cantinho, beijos...

      Excluir
  21. Adorei seu blog flor, super fofinho haha
    Gostei dos penteados, vou tentar algum *-*
    Enfim, beijinhos e to seguindo viu? ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos! Mas o 4° em especial me encantou *-*
    Acho que vou fazer haha xx

    luizadaniol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu, fico muito feliz :) beijos

      Excluir
  23. Que penteados lindos, amei o penúltimo, vou tentar fazer *.* Seguindo aqui, retribui por favor ? Obrigado ^.^
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen bom que gostou, vou retribuir sim, beijinhos!

      Excluir
  24. Oi, Camila!
    Gostei muito de todos os penteados, mas os meus preferidos são o terceiro e o penúltimo. São lindos!
    É sempre bom mesmo fazer uma mudança no visual, faz bem pro corpo e pra alma *-*

    Obrigada pela visitinha ao Julieta em Paris, estou seguindo aqui também :D

    Beijinhos,
    Lillye

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico muito feliz por ter gostado, beijos :)

      Excluir
  25. Cah, coloquei uma tag para você no meu blog!
    http://utopianuvem.blogspot.com.br/2013/01/tags.html

    Beijos,
    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que felicidade :) Muito obrigado linda, estou indo lá ver :)

      Excluir
  26. eu ameeei os penteados, usaria todos *-* só não tenho muita habilidade com tranças, meu braço começa a doer ai dá tudo errado kkk

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir