25.4.13

Alianças das Princesas

Toda mulher já sonhou em ser uma princesa, quantas e quantas vezes não ficamos sonhando com os lindos casamentos (ou com os belos príncipes, apaixonados e românticos), pois é, hoje o post inspiração de hoje é super diferente e apaixonante, trago pra vocês alianças inspiradas nas princesas da Disney, e posso dizer (afirmar!) vai ser difícil de escolher só uma.  Deixando de blá, blá... suspirem junto comigo!




Todas vem com frases das personagens, muito fofo né, Porém essas jóias não são para qualquer princesa (bolso, acho mais justo, pois todas somos princesas, mesmo que sem dinheiro, né!), os preços variam de U$ 500 a U$ 6.300 (isso mesmo dólares),está a vendaa na Gemvara.
Qual a escolha de vocês? minhas preferidas foram da Aurora e Rapunzel, as imagens são da internet, pesquisei no google. 
Beijinhos doce da Cáh!


13 comentários:

  1. Eu ficaria com o da Pocahontas, o da Aurora e da Jasmine.
    lindinhos, combina mais comigo por serem delicados e pequititicos rsrs

    amei esse post linda!

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Bom, não tenho vontade de casar, mas se fosse para escolher minha preferida é a da Aurora.

    Beijinho amore
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei do cinderela! muito delicado. Visitem meu blog meninas www.semprelyndas.blogspot.com.br seguindo aqui!! adorei!!bjss

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra...


    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos, adorei!!
    Cada um mais lindo que o outro!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. ai, maravilhosos, já quero um para mim!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila, tudo bem?
    Adorei receber sua visita e conhecer seu espaço, super fofo, estou seguindo!
    Linda as alianças!

    Uma ótima semana a você..Beijos!
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Fan Page
    https://www.facebook.com/CoisasDeMulhefl

    ResponderExcluir
  8. Oii amore tudo bem? Vim conhecer seu blog,ameeeei! é tudo muito lindo por aqui,estou seguindo! hehe *-* Vim te convidar também pra seguir meu blog e participar de um sorteio super legal que ta rolando lá,eu gostaria muuuuito que você participasse! http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-participe-e-concorra-1-camiseta.html conto com sua participação ein? se tiver algum sorteio ou promoção rolando no seu blog é só me avisar que eu participo com todo prazer *-* Beijos,tenha um ótimo dia s2

    ResponderExcluir
  9. Caraca, tipo, TUUUDO DE LINDAAAS essas aliançaas! mas o preço, mermã... hehe
    Maravilhoso seu blog, adorei! ;)
    já estou te seguindo e te convido a visitar o meu. Se gostar, segue de volta? hehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. lindíssima todas, amei seu blog Mila
    to te seguindo ta, ótimo fds
    beijooooos

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eike fofassssss ♥
    Da Aurora e Rapunzel queria fácil :)
    Carinhas hein hahahaha quem sabe meu futuro príncipe não se compadeça - até parece

    ResponderExcluir