24.4.13

Testei e Aprovei Salon Line.

Se tem uma coisa que tenho muito medo é de usar certos produtos no meu cabelo, pois ele é bem fino e tenho medo de quebrar ou deixar ressecado (eu e metade 99% das mulheres tem medo usar produtos desconhecidos nos cabelos), porém sempre ouvir cabeleireiros falarem muito bem dos produtos da Salon Line, mas não tinha nenhuma experiencia com os produtos da marca, até que uma amiga me disse não viver sem essa pomada que protege os fios da chapinha, juro que fiquei super curiosa e comprei um, e sim ele é muito bom.

O que diz o fabricante: O Hair Pressing Avocado Nutrition foi desenvolvido para ser utilizado antes de prancha, babyliss e ferro Marcel. Sua fórmula termoativada enriquecida com a tecnologia Nano Regeneração e Óleo de Abacate, contém nanopartículas catiônicas de sericina, uma proteína que adere na superfície do fio, formando um filme protetor, revestindo a fibra capilar em uma barreira antiumidade de longa duração. Contém agentes que protegem os fios do calor da prancha, babyliss e ferro Marcel. Mantém os cabelos modelados por mais tempo e com brilho intenso. Não engordura.
Modo de usar: Antes de utilizar a prancha, babyliss ou ferro Marcel, coloque uma quantidade modera de Hair Pressing Avocado Nutrition na palma das mãos e aplique em todo o comprimento e pontas dos cabelos. Uso freqüente. Não aplique em cabelos molhados ou úmidos. Penteie como desejar.
Minha Opinião sobre o produto: Uso sempre com o cabelo já seco e passo uma pequena quantidade, ele é bem consistente, não possui cheiro forte e não deixa o cabelo pesado, quando você passa parece que o cabelo vai ficar oleoso ou com aspecto de sujo, mas assim que passa a prancha ele fica solto e sedoso, estou usando a pouco tempo, mas estou gostando bastante. Ele compre o prometido.


Vou fazer fotos usando esse produto e sem o mesmo, para vocês verem a diferença, já que estão me pedindo muito.

Preço: 11,00
Indica? Sim
Vale o investimento? Levando em conta o preço que é pequeno e o fato do produto durar muito, além de cumprir o prometido, acho que vale sim investir.

Beijos Mil da Cáh.

6 comentários:

  1. Aqui é a Anna , comprei e achei a consistencia estranha, é dura e você aperta tipo quebra e nos dedos parece um olinho, é assim mesmo? Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, ela fica oleosa quando passa no cabelo, mas quando passa a prancha ela meio que seca. A impermeabilização é ótima.

      Excluir
  2. Não tô achando mais para comprar nas lojas de cosméticos de Bauru...
    Como faço para encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não acho. Mas encontrei no mercado livre

      Excluir
  3. Decepcionada ,usava tanto essa pomada e a dois meses descobri que saiu de linha

    ResponderExcluir